FARO​ ​30​ ​anos​ ​de​ ​Superior​ ​Ensino​ ​no​ ​Estado​ ​de​ ​Rondônia

Os objetivos da educação são diversos, mas aqui vamos falar de um, como forma de desenvolvimento​ ​de​ ​uma​ ​sociedade,​ ​​a​ ​educação​.

Não existe na história da humanidade uma sociedade que tenha progredido sem passar​ ​pela​ ​educação.​ ​E​ ​no​ ​presente​ ​isso​ ​também​ ​não​ ​seria​ ​diferente.

Uma das principais bases do desenvolvimento socioeconômico é a educação dos membros​ ​da​ ​sua​ ​sociedade.

Então, o que você entende como primordial em uma educação superior que possa aflorar​ ​as​ ​qualidades​ ​dos​ ​alunos?​ ​poderia​ ​ser​ ​infraestrutura​ ​e​ ​corpo​ ​docentes​ ​qualificado?

Sim!​ ​isso​ ​é​ ​fundamental.

Porém, temos que ter FARO para um Superior Ensino no estado de Rondônia, pois não​ ​se​ ​resolve​ ​problemas​ ​locais​ ​apenas​ ​com​ ​soluções​ ​importadas​ ​de​ ​outros​ ​mundos.

A educação superior como forma de desenvolvimento e soluções dos problemas de sua sociedade, passa por uma educação superior que forme mais que um profissional, é necessário que ela construa um cidadão que saiba identificar e propor soluções para os problemas​ ​que​ ​sua​ ​sociedade​ ​lhe​ ​apresenta,​ ​de​ ​modo​ ​técnico,​ ​científico​ ​​ ​e​ ​humano.

E há 30 anos a Faculdade de Rondônia (FARO) forma cidadania e competência técnica científica para solucionar os problemas que Rondônia apresenta, alunos que sabem de sua origem,​ ​trazendo​ ​consigo​ ​o​ ​desejo​ ​de​ ​somar​ ​e​ ​solucionar​ ​os​ ​problemas​ ​desse​ ​estado.

E nossa formação cidadã técnica científica já mostra resultados de seu conhecimento​ ​sobre​ ​a​ ​realidade​ ​portovelhense.

Tenha​ ​FARO​, ​venha​ ​identificar​ ​problemas​ ​e​ ​construir​ ​soluções!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *